Programa Farmácia Popular

voltar

O programa Farmácia Popular faz parte da política do Ministério da Saúde para ampliar o acesso da população aos medicamentos, beneficiando as pessoas que têm dificuldade para realizar tratamentos por causa do custo dos remédios. Estão disponíveis ao 84 medicamentos, com desconto de até 85%.

Para utilizar as Farmácias, basta que o usuário tenha uma receita médica ou odontológica da rede pública ou particular, contendo medicamentos disponíveis no programa. A receita é importante para evitar a automedicação, que pode causar intoxicações ou mascarar sintomas de doenças importantes.

As Farmácias oferecem medicamentos que atendem às doenças que ocorrem com maior frequência como hipertensão (pressão alta), diabetes, úlcera gástrica, depressão, asma, infecções e verminoses. Estão disponíveis também remédio indicados para os quadros de cólicas, enxaqueca, queimadura, inflamações, alcoolismo e anticoncepcionais, além de preservativos masculinos, importantes para a prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Farmácias
Lista de farmácias que participam do programa no estado de São Paulo


Medicamentos
Lista de medicamentos pertencentes ao programa

 

Maiores informações:
Tel: 0800 611997


 

sicak video

film izle

sicak video

Film izle

film izle