Carros e Motos

carroemotoOs veículos automotores que rodam dentro da cidade de São Paulo, estão cobertos a partir das leis que regem o Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, as leis as quais estes tipos de veículos devem seguir são Federais. Porém, algumas itens podem ser adicionados pelos Governos Estaduais e Municipais.

De acordo com dados do DetranSP, a cidade de São Paulo conta, hoje, com uma frota de automóveis e motos, que ultrapassa a faixa dos 6 milhões. Dessa forma, a circulação destes tipos de transporte envolve questões ambientais e problemas de distribuição espacial, que vão desde a manutenção das vias existentes para circulação, até a necessidade de repensar alternativas para o uso de veículos particulares.


Problemas reais e facilmente observáveis, como o caso dos constantes recordes de trânsito ou da qualidade do ar, são fatores que deveriam ser levados em consideração no momento de ponderar a necessidade da compra de um carro. Porém, apesar dos diversos problemas relacionados à grande quantidade de automóveis na cidade, estes ainda continuam sendo a principal alternativa dos cidadãos devido a sua fácil adequação aos propósitos individuais daqueles que os utilizam, além de ser uma importante alternativa aos meios de transporte coletivos que muitas vezes deixam a desejar em questões como pontualidade ou mesmo devido ao excesso de passageiros.

 

 

 

 

 

sicak video

film izle

sicak video

Film izle

film izle